_________________________________________________

_____________________________________________________________________________________________

27 de fev. de 2010

Contagem regressiva

Ai meu Jesus Cristinho...
Tem um monte de petralha aí, muito bonzinhos, fazendo uns bloguinhos muito amiguinhos.
Lançam uma isca e os peixinhos vêm.
Um deles fez um post com o título "Como fazer a inscrição para o Programa Minha Casa Minha Vida". A linkagem pela rede companheira logo bombou o post no Google. Quem pesquisa o assunto acaba caindo lá.
Como a Cristilene, por exemplo:

"Queria saber de uma coisa com urgencia....
Eu moro com o meu marido na casa do tio dele q deu a casa pro irmão do meu marido queria saber c meu marido pode fazer a incrição pq eu to axandu q to gravida e o tio deli falo q naun vai querer criança la enxendo o saco deli queria saber c meu marido pode fazer por favor me responda com urgemcia
Obrigada Pela Atenção"

E aí, malandragem, na mesma área de comentários, como era fatal, há "Anônimos" expelindo coisas do tipo:

"O Presidente Lula para mim, é o melhor presidente que o Brail já teve até a dada de hoje.Tenho 39 anos e desde criança eu ouvia falar sobre uma tal de divida externa e me perguntava, o que era isso que nenhum médico curava? Eu pensava que era uma doença que na realidade era a doença do nosso Brasil, e que nenhum médico presidente curava , então chegou o presidente médico Lula curou a divida do nosso Brasil e ainda sim tem uns idiotas que não vê o grande benefícil que esse homem está fazendo por todos nós e priorizando a classe pobre.Presitente Lula ,eu sou sua fã de carteirinha, se você fosse o canditato a presidente pela 3º vez o meu voto seria seu com toda certeza ,mas como ñ é possível ,estarei votando no candado de sua indicação."

Pois é. Se essas imundícies ganharem novamente, teremos que aprimorar o conceito de democracia, porque estará configurada uma tendência fatal - a da mediocridade triunfante, insustentável no contexto geral da evolução. E sendo inevitável a catástrofe, torna-se compulsória a prévia intervenção.

Nenhum comentário: